quinta-feira, 31 de março de 2011

Páscoa com a Miss Brigadeiro


Este ano a Páscoa terá um sabor especial. Isso porque a nutricionista Camila Salomon, leia-se Miss Brigadeiro, decidiu juntar o símbolo tradicional
da Páscoa, o ovo de chocolate, com um recheio pra lá de especial: brigadeiro gourmet de diversos sabores. “A necessidade de agradar quem amamos com simplicidade e bom gosto me fez criar essa opção para a Páscoa”, explica a nutricionista. Para quem quer sair do tradicional e inovar, existem as opções bombons com brigadeiro e ainda pirulitos com e sem esse recheio delicioso.

Outro diferencial são as embalagens especiais que agradam todas as idades. Há também a possibilidade de personalizar a embalagem. São diversos os sabores para presentear nesta Páscoa: tradicional preto e branco, after eight, mel e canela, ovomaltine, cookie, pistache, amêndoas, entre outros. E para ninguém ficar de fora dessa data tão cheia de doçura, existe também a opção de brigadeiros diets (tradicional e branco).  

Vale lembrar que as encomendas para a Páscoa devem ser feitas com no mínimo uma semana de antecedência por e-mail ou pelo site http://www.missbrigadeiro.com.br/.




Serviço:

Miss Brigadeiro
Contato: (41) 8852–4369

Nenhum comentário:

Postar um comentário