terça-feira, 21 de junho de 2011

CURSOS DE GASTRONOMIA NA ITÁLIA

O ESPAÇO GOURMET Escola de Gastronomia é representante oficial do Italian Food Style Education (IFSE), na Itália, reconhecidamente um dos maiores centros gastronômicos do mundo. Além de promover cursos rápidos ao longo do ano – tanto para quem tem experiência com gastronomia, quanto para quem gostaria de ter o seu primeiro contato com o tema –, a escola envia alunos que já concluíram o curso de Chef de Cozinha para cursarem especializações.

É o caso do Chef Everton Souza, que está na Itália para um período de enriquecimento cultural e aprimoramento profissional.  Everton conta que sempre se interessou pela culinária e fez o curso de Chef de Cozinha no ESPAÇO GOURMET para ter o conhecimento profissional do assunto. No IFSE, ele busca especialização, “a cozinha italiana é uma das bases da culinária mundial. Voltarei para o Brasil com uma formação teórica e prática diferenciada”, comenta. Everton faz o curso Master Italiano em Food Style, com foco na Alta Gastronomia e Design, “é uma experiência muito positiva, pois amplia a visão sobre as possibilidades gastronômicas e permite novas formas para experimentar os alimentos”, explica. 

O ESPAÇO GOURMET fornece todo o suporte para o aluno. Segundo o chef Márcio Silva, diretor da Escola de Gastronomia em Curitiba, a oportunidade de estudar em um país com uma gastronomia tão rica e reconhecida é o grande atrativo do programa. Interessados de todo o Brasil podem participar, basta entrar em contato através do site http://www.espacogourmet.com.vc/ ou do telefone 41-3019 0437.

Nenhum comentário:

Postar um comentário