terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enfim em Curitiba

A centenária botica Granado inaugura este mês no Shopping Crystal, em Curitiba, uma loja exclusiva decorada com objetos originais de "pharmácias" do século XIX, como balanças, vitrines, almofarizes e propagandas. Lá poderão ser encontrados desde os produtos mais tradicionais até os lançamentos da marca. Além de vivenciar o ambiente retrô, os clientes terão à disposição todas as linhas para experimentar. Reconhecido pela qualidade e embalagem, o carro-chefe da botica, o Polvilho Antisséptico - criado em 1903 e com fórmula inalterada - tornou-se um ícone entre os produtos de higiene pessoal. A combinação das ações antisséptica, antibacteriana, fungicida, secativa e desodorante inspirou a linha Antisséptica Granado com sabonetes e desodorantes.  Outro grande destaque da marca é a linha Pink, voltada para o cuidado e bem-estar da mulher. O hábito de as brasileiras usarem sandálias e a necessidade de tratarem outras áreas expostas e sensíveis - como mãos, cotovelos e joelhos - despertaram a necessidade de uma linha que oferecesse cuidados adequados.  Outra aposta é a linha Granaderma, que oferece produtos antiidade, hidratantes e de controle de oleosidade, desenvolvidos especialmente para a pele dos brasileiros, com fórmulas leves e de rápida absorção.

Responsabilidade sócioambiental
Pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a empresa é responsável pela maior produção deste segmento no Brasil e desenvolve cosméticos biodegradáveis, formulados com extratos 100% naturais, livres de corantes e fragrâncias artificiais. As caixas de sabonetes em barra trazem ainda o selo verde mais reconhecido do mundo, o FSC (Forest Stewardship Council ou Conselho de Manejo Florestal), que atesta que a madeira utilizada para a produção do papel é resultado de um processo ecologicamente sustentável. 


Sobre a Granado: A Granado foi fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado no Centro da cidade do Rio de Janeiro. No início, a “pharmácia” manipulava produtos com extratos vegetais da flora brasileira. Além desses medicamentos, Coxito ainda importava produtos da Europa e adaptava suas fórmulas para os padrões e as necessidades dos brasileiros e daqueles que aqui moravam. Em 2004, já sob comando de Christopher Freeman, a perfumaria Phebo foi incorporada à Granado, bem como as linhas que fabricava. Três anos depois, novos produtos começaram a ser desenvolvidos: a linha Isabela Capeto, colônias e velas perfumadas.

Serviço:Shopping CrystalGranado Pharmácias – Piso L3Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Piso L2Telefone: 41 3233-2248www.shoppingcrystal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário