terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novidade no Batel Soho

Farofa Chic é o nome da mais nova multimarcas de roupas femininas que será inaugurada no dia 15 de setembro com um coquetel especial para convidados. Muito mais que uma loja feminina, a Farofa Chic é a realização do sonho das irmãs Evelin e Fabíola de Queiroz e Camila de Queiroz Massa. Um espaço criado para vestir a mulher contemporânea e independente.

Localizada na região mais charmosa de Curitiba, o Batel Soho, a loja traz marcas conceituadas para o público curitibano como: Pop Up Store, Alix Shop, So Lovely Shirt, Joulik, LipGloss (marca de pijamas diferenciados inédita em Curitiba), Iorane, Trinitá, entre outras. “Escolhemos marcas que atendem os altos padrões de qualidade da mulher curitibana além de oferecer uma gama variada de opções e estilos”, explica Fabíola.

Além das marcas de destaque a multimarcas também terá bolsas, cintos, brincos e colares, além de pulseiras exclusivas da Dra. Bijoux.

Reunindo sofisticação e bom gosto a loja traz o conceito de oferecer a moda classificada como cosmopolita, com qualidade e preços justos para mulheres já definidas em seus gostos e atitudes. “A proposta é abranger o maior número de itens possíveis para os diversos momentos da vida destas mulheres, como trabalho, lazer e diversão”, diz Evelin.

Para a inauguração a loja apresentará a coleção Primavera Verão. Destaque para os “color block” ou peças super coloridas que serão o forte da estação, além de floral, animal print, transparência, seda, renda, bordados, couro, paetê. “A verdade é que vivemos uma fase onde quase tudo está na moda e por isso devemos conhecer nosso corpo e respeitar nossos limites. Mas com moderação podemos criar looks incríveis para cada ocasião”, explica Camila, que além de relações públicas é consultora de imagem e designer de moda.
O projeto leva a assinatura das arquitetas Daniele Parzianello e Luciana Hara e o espaço oferece a estrutura necessária para proporcionar segurança, tranquilidade e sofisticação, além de estacionamento próprio.

A multimarcas Farofa Chic fica na Rua Fernando Simas, 333 e funcionará de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e, aos sábados, das 10h às 15h.
Serviço:

Farofa Chic
Rua Fernando Simas, 333 - Batel Soho
Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3014-0500
Cartões: Visa, Master e Amex
Estacionamento próprio


Nenhum comentário:

Postar um comentário