sábado, 28 de agosto de 2010

Desabafo

Hoje (sábado 28/08), pela manhã no aeroporto Afonso Pena, aconteceu uma cena que no mínimo pode ser considerada bizarra. Depois de aguardarem pacientemente o atraso do vôo, os passageiros da TAM com destino à São Paulo, entre eles idosos e mulheres com crianças, tiverem que esperar um segundo ônibus que os levaria ao embarque, devido ao ataque de "estrelismo" do Sr. Marcos Mion, atual apresentador do Legendários da Record. Mion, usou o primeiro ônibus disponibilizado pela companhia, para um embarque solitário, deixando os idosos e mulheres com crianças, estes sim que deveriam ter embarque prefenrencial ainda no saguão do aeroporto. Para espanto de todos os demais passageiros ao entrarem muitos minutos depois na aeronave, Mion estava "lindamente" instalado na primeira fileira e com "direito a cara de esnobe" aos que presenciaram tamanha falta de respeito. Até quando teremos que encarar cenas como estas "calados"?? Não está na hora de sabermos e exigirmos nossos direitos?? Sr. Marcos Mion acredite, um dia o senhor também será da terceira idade!!! (Rafa Salomon)

4 comentários:

  1. Rafa,
    Parabéns pelo post. Quer saber até quando vamos aguentar este tipo de coisa? Fácil. Até que deixemos de ser individualistas e preguiçosos e passemos a ser capazes realmente mobilizar-nos em prol de uma mudança cultural.
    Tudo começa com iniciativas esta aqui!

    AVN

    ResponderExcluir
  2. Pior do que ele exigir isso, é a TAM se render a este pedido. Ridiculo os dois !!

    ResponderExcluir
  3. Se o Sr. Marcos Mion quer se impor tanto como um ser individualista, porque não compra um jatinho particular de uma vez? Desta forma não incomoda ninguém e ganha a privacidade que tanto quer, já que se acha tão "diferente" dos demais para ter privilégios.

    ResponderExcluir