terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estamos em setembro

Para criar as peças da coleção primavera/verão 2011, a Calvin Klein Jeans buscou inspiração nas cidades cosmopolitas que oferecem oásis naturais em meio a suas rotinas frenéticas e cheias de possibilidades. O Central Park, em Nova Iorque, é um bom exemplo dessa cultura que insere a natureza em um meio totalmente urbano. Nas próximas estações, o jeans aparece com lavagens super atuais e a cartela de cores passeia pelos tons vibrantes e também pelos mais leves. Exclusivas da coleção, as estampas remetem às obras da artista plástica americana Kristin Baker, evidenciando a explosão de nuances e valorizando as modelagens. As novas peças já podem ser encontradas nas lojas da marca em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Crystal Plaza.
A contemporaneidade das formas e estampas da coleção primavera/verão da grife mostram uma sociedade ligada à moda e ao novo. Isso transparece nos diferentes tipos de decotes – sinalizados com as etiquetas Body, Relax e Organic –, nas cinturas marcadas e nos tops curtos. O decote V nas T-shirts é o forte das estações. Outro destaque fica por conta da diferenciada Summer Edition, que traz os tênis de cano médio, usados com a calça “cropped”, hit no exterior. Além disso, o urbanismo presente nas peças não deixou em menor evidência o meio ambiente e a sustentabilidade. A linha Organic da marca foi inteiramente confeccionada com materiais e insumos 100% orgânicos e produzida de forma sustentável.

A coleção apresenta uma cartela de cores vibrantes – verde folha, papoula, verde flúor, rosa sunset – e de nuances mais leves, como os tons amarelados e alaranjados, o lilás, o nude e o verde água, em grande evidência no universo feminino na temporada. Com uma extensa variedade de tonalidades, o azul marca presença na linha masculina e jeans, que continua sendo a força da marca.





Serviço:
Calvin Klein Jeans
ParkShoppingBarigüi – piso superior – loja provisória – 238
(41) 3317-6165

Shopping Crystal Plaza – piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 - Batel
(41) 3079-8608




Nenhum comentário:

Postar um comentário