terça-feira, 31 de agosto de 2010

Na telona...

Um dos filmes nacionais mais aguardados do ano, “Nosso Lar”, terá uma pré-estreia no cinema UCI Palladium, nesta quinta-feira (02). O longa, baseado na obra do médium Chico Xavier, será exibido às 21h, em evento para convidados. “Nosso Lar - adaptação do livro de mesmo nome psicografado por Xavier em 1944 e o maior clássico da literatura espírita nacional - entra em cartaz no UCI Estação e no UCI Palladium na sexta-feira (03).  Outra novidade deste filme, estará nas bombonières dos cinemas, isso porque o cliente que comprar o combo exclusivo do filme, ganhará o bloco de anotações personalizado de “Nosso Lar”. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
Além da pré-estreia, a rede UCI também promove sessões fechadas do filme para grupos de no mínimo 100 pessoas, até o dia 2. As exibições exclusivas, às 10h30, têm um preço diferenciado, com ingressos a R$ 8 (por pessoa). Para reservas: (11) 2164-7726; (11) 8251-6560 ou ucicorporate.sp@ucicinemas.com.br (com Marcelo Eustácio). Mais informações e a programação completa da rede UCI, no site e/ou o twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Já para os clientes do Shopping Curitiba que acessam Twitter e Facebook, além de ficar por dentro de tudo o que rola de bacana no mall, como liquidações, promoções e eventos, ainda concorre a brindes diversos. Atualmente, estão sendo sorteadas 20 pares de ingressos para o filme O Último Mestre do Ar, no Cinesystem. Para quem não vai viajar no feriado, uma dica legal é ficar atento as promoções e estreias e correr para o cinema mais perto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário