segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Compras coletivas

Abuze é um web site que representa o poder da força coletiva. É o ponto de encontro de pessoas na internet com interesses em comum que se conectam para conquistar juntos benefícios para consumir o seu produto ou serviço.
Dia após dia, novas ofertas incríveis com descontos reais de até 90% são publicadas no portal, incentivando e mobilizando pessoas a conhecerem os produtos e serviços dos melhores estabelecimentos de cada cidade.
O portal de compras coletivas Abuze lançou suas primeiras ofertas em Curitiba no inicio do mês de outubro de 2010, 15 dias depois, Joinville e Balneário Camboriú também ganharam adeptos das promoções e o Abuze começou então uma trajetória de sucesso. Hoje, outras cidades já contam com promoções imperdíveis do Abuze. Entre elas: Londrina (PR), Maringá (PR), Guarapuava (PR), Ponta Grossa (PR), Florianópolis (SC), Canoas (SC), Itajaí (SC), Criciúma (SC), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Bauru (SP), Rio de Janeiro (RJ). Alem disso, o Abuze também possui ofertas de nível nacional, nas quais pessoas de qualquer cidade pode adquirir.
O portal tem como um dos seus motes aproveitar o dinamismo das redes sociais para atrair mais compradores, o Abuze utiliza contas no Twitter, Orkut e Facebook para atingir clientes em potencial e facilitar o desconto em cima do preço do produto. As redes sociais são uma potencial ferramenta de indicação, interatividade e obtenção de novos clientes, e hoje agregam mais de 55 milhões de usuários. Um em cada três brasileiros já estão conectados a internet. Para saber mais acesse: http://abuze.com.br/

Serviço:
Portal Abuze
http://abuze.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário