segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em Chapecó

Franquia será inaugurada no Paseo Avenida

A rede de lanchonetes Au-Au vai inaugurar em Chapecó sua primeira franquia na região oeste de Santa Catarina. Com previsão de abertura para o primeiro semestre, a loja trará todo o mix de produtos, que vai do seu tradicional cachorro-quente até saladas, pratos e sobremesas. O local escolhido para implantar o empreendimento é o Shopping Paseo Avenida.

O empresário Nélio Gomes da Costa, que já possuía uma franquia da empresa em Guarapuava, no Paraná, estará a frente da nova loja. Com 400 metros quadrados de área total, vai empregar 40 funcionários.

Criada há 36 anos, a rede Au-Au iniciou processo de franchising há 18 meses. Conta atualmente com 10 lojas franqueadas já funcionando, no Paraná e Santa Catarina, e outras seis em fase de implantação. Em solo catarinense, está presente em Balneário Camboriú e Joinville. Possui ainda 12 unidades próprias em Curitiba, onde a empresa nasceu.

“Chapecó tem um grande potencial, graças à vitalidade da economia na região e a tradição de empreendedorismo”, comenta o diretor do Au-Au, César Brecailo. “Temos ótimas perspectivas para esta nova unidade”.

Um dos produtos mais conhecidos do Au-Au é o cachorro-quente, premiado por diversos prêmios gastronômicos como o melhor de Curitiba. Mas não faltam outras opções. Entre as saladas, por exemplo, existem variações com salmão, frango e mignon. Para adoçar as refeições, o brownie é outro campeão de vendas. Sucos naturais, pratos abertos ao estilo americano e hambúrguer com carne especial também integram o cardápio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário