quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Clássicos do Rock

Curitiba recebe uma das bandas mais influentes do rock and roll mundial. Com uma trajetória de mais de 40 anos de carreira, o Nazareth desembarca no Brasil para apresentação da turnê Nazareth Brazil 2010. A tour que vai percorrer o sul e sudeste, realiza os primeiros shows no estado do Paraná agendado para as cidades de Guarapuava, Pato Branco e Curitiba. Com realização da produtora Multi Eventos, o show na capital vai acontecer no dia 14 de outubro, quinta-feira, no Curitiba Master Hall. A abertura do evento fica por conta da banda 1113 Caixa Seca. A casa que abre suas portas às 20 horas tem a previsão para o início da apresentação às 22h30.

O show que promete reunir fãs de várias gerações conta com um set list composto por músicas de grandes sucessos entre eles “Love hurts”, “Hair of the dog”, “Razamanaz”, além de incluir no repertório algumas canções inéditas do CD que está sendo gravado em estúdio.  A banda já lançou 24 discos oficiais e inúmeras coletâneas e DVDs, emplacou diversos hits que conquistaram muitos fãs desde a década de 60. O grupo busca sempre novos projetos. Lançou em 2008 “The Newz” e agora esta finalizando o novo CD, que ainda não foi divulgado o nome.

A formação que se apresenta na cidade conta com Dan McCafferty (vocal), Pete Angnew (baixo), Jimmy Murison (guitarra), Lee Agnew (bateria). O Nazareth surgiu na Escócia em 1968, ficou reconhecida internacionalmente com o terceiro álbum “Razamanaz”, lançado em 1973. Foi neste momento que Nazareth se consolidou como parte da elite do rock and roll mundial.  Com dez shows agendados para o país, as apresentações deste ano prometem embalar todos fãs com os antigos sucessos que farão corações suspirarem, além de músicas novas que vem para agitar os roqueiros que segue fielmente a banda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário