terça-feira, 26 de outubro de 2010

Missbella chega a Curitiba com foco em mulheres contemporâneas

Uma das novidades da expansão do ParkShoppingBarigüi que promete agradar o público feminino é a Missbella, que chega a Curitiba no dia 26 de outubro. A loja é voltada para mulheres contemporâneas, românticas, modernas e descoladas.
            “Desde a inauguração da marca, há 10 anos, a Missbella sempre apostou na variedade de formas, na beleza das estampas e na pluralidade de estilos. Nossas roupas são objeto de desejo de mulheres jovens, alegres, românticas, femininas e cosmopolitas”, afirma Isis do Rocio Lagos Rodrigues, franqueada na capital paranaense.
            A coleção Verão 2010/2011 tem como tema “The Secret Garden”, representando a busca pelo que não foi descoberto ainda, apostando na imaginação. Os shapes valorizam os ombros e quadris, desenhando a silhueta e sem esquecer o conforto. A nova coleção também brinca entre a sensualidade e a inocência. Destaque especial para as costas vazadas, com detalhes de fendas e trançados e também para os corpetes românticos e peças com detalhes artesanais.
            Quanto às cores para o verão, elas lembram os doces e confeitos: amarelo, rosa, coral, turquesa e verde cítrico são algumas das opções. Já as pinceladas de flúor e de neon dão energia e movimento para as peças; Enfim, a coleção traz peças delicadas e refrescantes, voltadas para a moda democrática, atingindo todos os gostos e necessidades. 
            Sobre a Missbella – A Missbella tem na retaguarda a indústria de vestuário PW Brasil Exporta S.A. e está no mercado há 10 anos. Atualmente está presente em mais de mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil. As franquias estão localizadas no Maranhão, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, e agora no Paraná, sem contar a loja internacional no Panamá.
            A marca combina qualidade, estilo, preço competitivo e uma equipe de estilistas sintonizados com as tendências da moda e os desejos do público-alvo. O ambiente da loja é moderno, despojado e interativo, valorizando a experiência de compra.
Serviço:
Inauguração Missbella
Quando: 26 de outubro às 19h30 (abertura para o público no dia 27)
Onde: ParkShoppingBarigüi - Rua Prof. Pedro Viriato P. Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba (PR), piso superior – loja 2006
Telefone: 3317- 6440



Nenhum comentário:

Postar um comentário