sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ainda da Tempo para se Inscrever

Para quem ainda não prestou o vestibular para esse semestre, essa é a última chance. No dia 12 de dezembro, o Grupo Educacional UNINTER realiza as provas do vestibular agendado da Facinter e Fatec Internacional, as inscrições estão abertas e podem ser realizadas até um dia antes da prova.
Os interessados em prestar vestibular podem se inscrever pelo site vestibularuninter.com.br, pelo telefone 0800 702 0500 ou na secretaria acadêmica da unidade Tiradentes.
Ao todo, as duas instituições oferecem mais de 20 cursos (tecnológicos, bacharelado e licenciatura), em diversas áreas. Destaques como o curso de Direito que obteve a nota máxima do MEC, o de Pedagogia, que conquistou a maior nota no ENADE entre as faculdades de Curitiba e metade dos cursos da Facinter estão entre os melhores do país no guia do estudante.  Todas as unidades do UNINTER estão localizadas no Centro de Curitiba.
Cursos ofertados                   
Fatec Internacional – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais (Gestão Empreendedora de Negócios), Segurança no Trabalho, e Sistemas para Internet.
Facinter – Ciências Contábeis, Ciência Política, Direito, Pedagogia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo Trilíngue, Turismo, Administração com Linha de Formação em: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Marketing e Propaganda, Logística e Planejamento, Comunicação Social com Habilitação em: Jornalismo e Publicidade, Propaganda e Marketing.
Serviço:Vestibular agendado da Facinter e da Fatec Internacional
Prova: 12 de dezembro
Inscrições: até um dia antes da prova
Investimento: R$ 25,00
Inscrições: vestibularuninter.com.br, pelo telefone 0800 702 0500 ou na secretaria acadêmica da unidade Tiradentes.
Informações: http://www.grupouninter.com.br/ ou pelo telefone 0800 702 0500

Nenhum comentário:

Postar um comentário