terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Promoção para levar no grito

Na compra de uma McOferta de Big Tasty com o guaraná Kuat e dizendo "OOOH YEAH", os consumidores ganham um lindo caderninho de bolso


A partir do dia 6 de dezembro, McDonald's e Kuat fazem uma promoção especial nos restaurantes da rede no Brasil. Quem comprar uma McOferta de Big Tasty nas versões média ou grande com  guaraná Kuat ou
Kuat Zero e falar o slogan da campanha  da bebida "OOOH YEAH", ganha um bloco de anotações estilizado intitulado de kuatbook. São três opções de cores: preto, dourado e prata.  A campanha vai durar conforme os estoques nos 600 restaurantes da rede.

A estratégia  das marcas  McDonald's e Kuat para a campanha de comunicação da promoção é se conectar com  o público de jovens da rede. Como inovação, a campanha contará com um site exclusivo para a promoção: <http://www.kuatbook.com.br/> http://www.kuatbook.com.br/. Nesse hotsite haverá um caderno virtual, onde o internauta poderá colocar fotos, imagens, escrever recados e ainda conferir as páginas de outros participantes. Com isso, será transmitida a mensagem de momentos marcantes, que poderão ser registrados em vários formatos em uma linguagem jovem e dinâmica.

Para  reforçar a estratégia,  as ações de mídia contarão com ampla divulgação na Internet, com foco em redes sociais, e em veículos específicos para o público teen. No canal MTV, haverá merchandising no quadro do programa "Quinta Categoria", com destaque para o improviso.  "A parceria com a marca Kuat já possibilitou outras ações de sucesso. Com a distribuição de kuatbooks, estamos reforçando a nossa filosofia de atuação, que é a da proximidade com o consumidor", explica o Roberto Gnypek, diretor
de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald's no Brasil.
"Acreditamos que a promoção "Para levar no grito" tem a personalidade de Kuat e trabalha fortemente o conceito "Oh Yeah!" da marca. Vai ser uma experiência marcante, divertida e irreverente para os consumidores de McDonald's e Kuat!", comenta Andrea Mota, diretora de Marketing de
Refrigerantes das Marcas Sabores da Coca-Cola Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário