sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Campanha Natal Encantado traz panetones especiais ao Fran’s Café

Pela primeira vez a rede Fran’s Café completa os sabores do Natal com uma das delícias mais tradicionais da data: o panetone. Em versões longe de serem definidas como tradicionais, os bolos encantam à primeira vista. A apresentação, em embalagens exclusivas que podem confundir-se com as decorações da mesa natalina, remete à magia do Natal e distingue os sabores Chocolate com Amêndoas e Frutas com Nozes.
Os bolos misturam o requinte dos ingredientes especiais com ares de culinária caseira, de receita especial extraída do livro da vovó e, mais que satisfazer o paladar, os panetones Fran’s Café vão também saciar o desejo de contribuir socialmente com uma causa nobre.
A campanha Natal Encantado, que leva assinatura da agência GAS-BR, vai reverter parte da renda dos panetones às crianças assistidas pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). “É uma forma deliciosa de ajudar as crianças”, comemora Francisco Conte, sócio-diretor da rede. “Essa preocupação social permeia as iniciativas Fran’s Café e sempre buscamos parceiros e aliados neste sentido. Como uma rede tão abrangente, presente em todas as regiões do País, é importante incentivarmos a participação social”, completa o executivo.
Em Curitiba, os panetones Fran’s Café também podem ser encontrados nas filiais Batel e Fnac. Cada um custa R$ 12,90 e, para cada unidade vendida, R$ 1 é diretamente revertido à AACD.


Serviço:
Fran's Café
http://www.franscafe.com.br/

Loja Batel
Rua Gonçalves Dias, 151 – Batel | (41) 3042.2301

Loja Fnac - ParkShoppingBarigüi
Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Campina do Siqueira | (41) 2141.2019
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário