sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Moda e solidariedade

            Jefferson Kulig, um dos maiores nomes da moda paranaense resolveu emprestar seu prestígio e abraçou uma causa muito especial. O estilista reservou um dia em seu atelier para fazer o bem. Hoje, sexta-feira, dia 10 de dezembro, das 16 às 21 horas, haverá um coquetel beneficente em prol do Instituto para Cuidado do Fígado, o ICF. A marca do estilista reverterá 10% do valor total arrecadado nas vendas do dia à instituição. Além do estilista a Miss Brigadeiro e a Ouro Fino apóiam o evento.
            Sobre o ICF - Desde o dia 22 de setembro de 2010, o ICF atende gratuitamente pacientes com doenças do fígado. O serviço é prestado pela equipe médica do Centro Digestivo e Transplante de Órgãos (CDTO) e o Instituto é mantido por doações. Os médicos orientam desde o diagnóstico da doença até o término de seu tratamento, seja ele tomando remédios ou realizando um transplante. A equipe do ICF é formada pelos médicos Fábio Porto Silveira, João Eduardo Leal Nicoluzzi, Silvânia Klug Pimentel, Jean Rodrigo Tafarel, Cassia Regina Sbrissia Silveira, Nestor Saucedo Saucedo Júnior, Daniel Locatelli Neves, Fábio Silveira, Bruno Maranhão e Guilherme Nicollelli.




Serviço:
Coquetel beneficente em prol do ICF
Rua Saldanha Marinho, 1570 - Batel Soho
Horário: das 16h às 21h

Serviço:
Instituto para Cuidado do Fígado
Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA
Curitiba - Paraná
Telefones: (41) 3323-7228 e 3223 2219

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro (a),
    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.
    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir