sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO LA PLACE

O pré-lançamento do empreendimento La Place, realizado pela construtora Partilha nesta terça-feira à noite, foi um grande sucesso. Das 66 unidades disponíveis, em duas imponentes torres, o exclusivo residencial de alto padrão teve nada menos do que 32 unidades vendidas durante as cinco horas do evento.

Localizado entre o Clube Curitibano e a Praça do Japão, na Avenida Iguaçu, 2663, o La Place tem projeto assinado pelo escritório paulistano Konigsberger e Vanuchi, uma das grandes “grifes” brasileiras da arquitetura atual. Entre outros diferenciais, traz uma praça privativa, que será um oásis marcante na região. Além disso, terá desenho contemporâneo imponente e uma área de lazer indoor com direito a ginásio de esportes e piscina cobertos.
 

Na foto, o empresário Julio Stampa (à direita) comemora com Henrique Padilha e seu filho, Sergio Damaso Padilha, diretores da Construtora Partilha. Stampa foi o primeiro comprador a fechar negócio no pré-lançamento do residencial de alto padrão, nesta terça-feira, em Curitiba. Arrematou de uma vez duas unidades, como investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário