quinta-feira, 7 de abril de 2011

Evento beneficente

 Nos próximos dias 9 e 10 de abril acontece em Campo Largo uma grande feira de noivas beneficente, com a participação da Maison Veridiane, de Curitiba, e outros convidados. No primeiro dia do evento, modelos trajadas com vestidos disponíveis na loja farão um desfile durante o baile, cujo ingresso está sendo vendido por R$ 25. Já no segundo dia, acontece a feira de noivas propriamente dita, na qual a Maison colocará vestidos de noivas e trajes sociais à venda com preços muito abaixo do valor da locação na loja. A verba angariada será revertida para a Associação Reviver, uma entidade de apoio a dependentes químicos localizada na própria cidade.
            Com mais de 11 anos de existência e experiência na recuperação de dependentes químicos, a Associação Reviver deixou de receber internações em janeiro deste ano para um período de reforma em atendimento às exigências a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Por isso, a instituição precisa de fundos para custear as obras em toda a sua estrutura física, além, de adquirir novos móveis de acordo com o padrão estabelecido pela Agência. 
O evento pretende não só angariar recursos para a reforma, mas também chamar a atenção da sociedade campolarguense para a importância da instituição. “A primeira ideia da diretoria da entidade era fazer apenas o desfile, mas sugerimos incorporar outras atividades ao evento para que mais gente possa participar, inclusive os homens da cidade, indo ao baile”, comenta a proprietária da Maison Veridiane, Terezinha Kutchma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário