quinta-feira, 7 de abril de 2011

Seminário de Marketing 2.0 discute branding e estratégias digitais em Curitiba

Conceitos atuais em marketing e branding para ambientes digitais serão o ponto central das discussões durante o Seminário Marketing 2.0: Branding, Cultura e Estratégias Digitais. O evento será realizado em Curitiba, de 25 a 27 de abril, reunindo palestrantes de destaque no cenário nacional e internacional de mídias digitais. Marcarão presença: Martha Gabriel, uma das referências em redes sociais no Brasil,  Jaime Troiano, nome forte do branding no País e ainda os renomados Amyres Fernandez,  Luli Radfahrer e Renato Opice Blum. Voltado a profissionais de marketing e TI, publicitários, estudantes de graduação e pós-graduação, o seminário tem como objetivo habilitar o participante a desenvolver estratégias de marketing utilizando as ferramentas digitais existentes e emergentes.  Entre os temas abordados estão marketing digital, cultura digital, e-commerce, branding (gerenciamento de marcas), e-branding e direito digital. Tudo com um cunho prático, para que os participantes possam utilizar o conhecimento em suas atividades.  As palestras serão a partir das 18h30, no auditório da UniCuritiba. Inscrições (com valores diferenciados até 8 de abril) podem ser feitas através do site http://www.mkt20.com.br/.  O evento é patrocinado pelo Grupo RIC, com apoio da Pós-Graduação em Marketing da UFPR e da UniCuritiba, e realização da Academia de Marketing.  
Serviço: Marketing 2.0 Branding, Cultura e Estratégias DigitaisDe 25 a 27 de abrilHorário: das 18h30 às 22h30 Local: UniCuritiba (Rua Chile,1.678  Rebouças, Curitiba - PR)Inscrições: http://www.mkt20.com.brblog/: www.mkt20.com.br/blogTwitter: twitter.com/mkt20brFacebook: facebook.com/mkt20brYouTube: youtube.com.br/user/mkt20br

Nenhum comentário:

Postar um comentário