quinta-feira, 7 de abril de 2011

“Rio” na rede UCI Cinemas


Os cinemas UCI Estação e UCI Palladium lançam amanhã sexta-feira (08) uma promoção exclusiva para comemorar a estreia da aguardada animação em 3D “Rio”. A promoção presenteará os clientes da rede UCI com um jogo americano personalizado do filme, na compra do combo “Rio”, composto por pipoca e refrigerante. São dois modelos exclusivos para colecionar. A promoção, exclusiva dos cinemas UCI, é válida enquanto durarem os estoques do brinde.

O filme Rio 3D é mais uma obra de arte do diretor e produtor brasileiro Carlos Saldanha, também criador da trilogia “A era do Gelo”. O enredo de “Rio” conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’, ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Inesperadamente, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

Para mais informações sobre a animação em 3D “Rio” e a programação completa da UCI Cinemas, no site (http://www.ucicinemas.com.br/) e nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais). 

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

Postar um comentário