quarta-feira, 25 de maio de 2011

KEUNE LANÇA PRIMEIRA LINHA DE TRATAMENTO PARA CABELOS COM ALONGAMENTO

Muitas vezes o corte de cabelo não sai como esperado e as mulheres acabam recorrendo a um velho amigo das celebridades: as extensões. E com as madeixas longas novamente o cuidado precisa ser redobrado. Para isso, a Keune desenvolveu a linha Hair Extension Care. “Nos alongamentos são utilizados diversos tipos de colas especiais, por isso é necessário atenção na manutenção dos cabelos com produtos especiais que garantam a durabilidade da extensão”, explica a coordenadora técnica da Keune Brasil, Sionara Bandeira. 

Colado com queratina, aplicado com microlink ou com nó italiano, não importa a técnica utilizada, a Hair Extension Care, única do seu segmento no mercado, foi pensada tanto para quem resolveu mudar o comprimento e dar volume, quanto para quem optou pelos efeitos de cor e textura proporcionados pelo aplique. Sua fórmula hidrata os fios, evita o desbotamento, além de prolongar a vida útil do alongamento.

A linha é dividida em três produtos, o primeiro deles é o Shampoo Hair Extension que possuí propriedades que hidratam os fios e protegem as extensões. Sua fórmula conta com betaínas, para a limpeza especial dos apliques, pantenol pró-vitamina B5 que penetra profundamente no fio e regula o equilíbrio da umidade e ácido cítrico com propriedades antioxidantes.

Já o Condicionador Hair Extension age especialmente na nutrição das madeixas e ajuda a desembaraçar os fios. Entre seus componentes está a manteiga de karité, que condiciona e dá brilho ao cabelo, e também o pantenol pró-vitamina B5.

Para finalizar a linha conta com o Leave-in Hair Extension que proporciona proteção térmica, auxilia no desembaraço das madeixas, evita a carga de eletricidade estática, previne o desbotamento e repara danos causados pelos raios UV. Sua fórmula possui minerais essenciais que nutrem, mantém a umidade e dão brilho e flexibilidade ao fio; proteínas de trigo que regeneram e protegem o cabelo danificado e também silaterol, um polímero vegetal composto por proteínas que dão brilho ao cabelo. O leave-in não contém álcool e todos os produtos da linha podem ser utilizados diariamente.

Se o couro cabeludo for oleoso é recomendado que o cabelo seja lavado regularmente com o Keune Hair Extension para evitar que as uniões deslizem ou caiam. A coordenadora técnica da Keune dá ainda outras dicas fundamentais para fazer a extensão durar mais tempo. “Não lavar o cabelo até 24 horas após a aplicação, separar o cabelo molhado com os dedos ou pente de dentes largos e não escovar, utilizar produtos sem álcool e fazer visitas frequentes ao estilista de alongamentos para manutenção”, finaliza Sionara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário