quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nova coluna de cinema e cultura

Somando mais uma realização à sua lista de conquistas, o empresário e artista plástico curitibano Flávio St Jayme estreou esta semana sua coluna de críticas de cinema e atrações culturais no site Guia da Semana.
De abrangência nacional, o site de roteiros e dicas culturais passa a contar a partir desta semana com as opiniões do curitibano viciado em cinema.
 Blogueiro de carteirinha, Flávio mantém um blog onde escreve sobre filmes e outros assuntos há três anos (no endereço http://pausa-dramatica.blogspot.com/). Era um sonho antigo ter suas opiniões divulgadas de forma mais “profissional”, que se realiza por meio de um convite feito pelo site. Quinzenalmente, o agora crítico de cinema e cultura, terá suas opiniões publicadas no site.
 A primeira delas, falando sobre o filme Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas, já está no ar, no endereço: http://tinyurl.com/flaviopirata.No site, mais dicas de roteiros e passeios culturais de várias cidades, entre elas Curitiba, estão à disposição dos interessados.
 Acesse http://www.guiadasemana.com.br/ e saiba mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário