quarta-feira, 25 de maio de 2011

Modernidade, tecnologia e elegância em duas rodas

Pilotar uma Kawasaki é uma experiência única, um modo radical de buscar emoção e um presente exclusivo. Desde abril, a Rhino Motos oferece motocicletas premium, um casamento perfeito entre mecânica e eletrônica. Mas, a Rhino é muito mais do que apenas uma loja de motos. Além de um ambiente moderno e com muito estilo, a loja oferece uma completa boutique, a Rhino Store, com marcas exclusivas e uma linha de produtos licenciados Kawasaki.
Para os amantes da marca, a linha de colecionáveis, vendida somente nas concessionárias autorizadas, apresenta bonés, mochilas, canecas, canetas, entre outros produtos da Kawasaki ou também da marca Ninja. 
Com foco em modelos feminino e masculino, a jaqueta Dainese Shotgun é um dos destaques da loja. Com design italiano, alta ventilação e impermeabilidade, a jaqueta Shotgun D-Dry vem com uma membrana impermeável e respirável que pode ser removida para ser usada nos meses quentes do ano. Confeccionada com forro tratado com íons de prata, para uma higiene de longa duração, oferece protetores nos ombros e cotovelos, bolso para protetor de coluna e o sistema para junção da jaqueta em uma calça completam o perfil versátil desta jaqueta. O modelo já foi testado por Valentino Rossi, vencedor de nove títulos mundiais de Moto GP, prova máxima do Grande Prêmio de Motociclismo.Para completar o look e aumentar a segurança, na Rhino Store o motociclista também encontrará três modelos de luvas Dainese, com acabamento em couro e proteções em titânio.
Produzidas na Europa, os três modelos de jaqueta da Kawasaki estão disponíveis na Rhino Store nas cores preta, e preta em detalhes em verde. Outra novidade na loja é um modelo de calça em tecido em cordura, altamente resistente.  Para os dias chuvosos, foram importados dois modelos de capa de chuva Kawasaki, com design elegante e confortáveis, incluindo calça  e jaqueta.
As camisetas exclusivas Kawasaki fazem parte da nova coleção da marca, que traz modelos masculinos da linha Ninja, feminino e infantil. Para completar os produtos para viagem, moleton e malas. A Rhino Store também oferece camisetas da marca Dainese nas cores branca e preta, e modelos estampados com desenhos dos circuitos mais famosos do Moto GP.
Na linha de capacetes, o motociclista irá encontrar vários modelos e marcas. Uma delas é a ARAI, o fabricante "state of the arts" dos capacetes, é uma referência para os amantes da velocidade, e a marca mais utilizada pelos pilotos profissionais do mundial Moto GP, e da Formula 1, incluindo o campeão Sebastian Vettel. O modelo RX-7, na versão "Monster", é indicado aos motociclistas que buscam alta performance, mas não abrem mão de um visual radical.  
A AGV, tradicional marca italiana, também é outro destaque por sua qualidade, conforto, design e pintura inusitada, além de atender aos mais rigorosos padrões de segurança na Europa, EUA e Japão. O modelo GP-tech,  na versão "Chicken", é ideal para aqueles que buscam exclusividade, já que trata-se de uma edição limitada, uma réplica do capacete usado pelo piloto Valentino Rossi.
Outra marca de capacetes é a espanhola LS2, que proporciona um custo-benefício e qualidade superior aos produtos nacionais, com preços atrativos.
A Rhino Store também oferece uma linha completa de acessórios para as motocicletas, desde os consagrados pneus Michelin, até sliders, tank-pads, manetes e escape.

Serviço: Rhino Motos
Rua Gal Mario Tourinho, 1685
(41) 3078-1515

Nenhum comentário:

Postar um comentário