quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ironman no Havaí

O curitibano Eduardo Sovierzoski, da Academia Gustavo Borges Curitiba, é um dos paranaenses a disputar no dia 09 de outubro o Ironman World Championship, em Kona, no Havaí. O atleta conquistou uma das 50 vagas classificatórias para a prova depois de chegar em 9º lugar, na categoria 35/39 anos, com 9 horas e 41 minutos, na etapa Ironman Brasil, disputada maio, em Florianópolis, Santa Catarina. Nas últimas semanas, Sovierzoski está treinando intensamente. “Semanalmente estou fazendo 350 km de ciclismo, 15 km de natação e 80 km de corrida”, conta ele, que é empresário, está com 36 anos e participa das competições de Ironman desde 2006. “Meu objetivo é completar a prova com um bom tempo, mas a minha expectativa é grande, pois estarei entre os melhores do mundo”, completa.
http://www.academiagb.com.br/


Um comentário:

  1. Bolhas nos pés - roçamentos
    Existe o Creme NOK Akileine sport. Linha oficial da seleção da França dos jogos olímpicos de Pekim
    O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)
    Ele limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

    Estudos Laboratoriais
    Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

    Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet pela dermexpress
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir