sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Novidades

Promoções, nova programação musical e surpresas na feijoada de sábado fazem parte das novidades que o Bar Curityba, no Batel, está lançando para comemorar sua nova fase. A casa passou a fazer parte do grupo Taco El Pancho, com a entrada dos empresários Gustavo Haas e Marcelo Santana na sociedade, ao lado de Fabrício de Macedo.

No sábado, a badalada feijoada do Curityba ganhou algumas mudanças. O buffet foi transferido para o salão do meio do bar, ganhando mais espaço para facilitar o acesso do público. Mas continua sendo servido com os ingredientes em panelas separadas, com a mesma qualidade já reconhecida e premiada. Para abrir o apetite, uma baiana foi convocada para servir como entrada o acarajé, montado na hora, ao gosto do freguês. No bar, caipirinhas de frutas diversas também passam a fazer parte do programa de sábado. O preço por pessoa continua o mesmo: R$ 32,90.
Os clientes encontram outras novidades durante a semana. De segunda-feira à sexta, das 17h às 20h, a casa oferece promoção “double drink”, das 17h às 20h. Com ela, o cliente ganha dois drinques pelo preço de um – é válida para chopp e caipirinhas. Nas terças-feiras, com a promoção “terça em dobro”, este benefício vai mais longe: até a meia-noite, chopp e caipirinhas também são servidas em dobro ao custo de uma.

A programação musical conta com novos protagonistas. Confira a programação semanal:

Terça - H´Banks! - Pop Rock e Mpb

Quarta - Vilma Ribeiro - Jazz,bossa nova e Mpb

Quinta - Trio Cabeloduro - sambarock

Sexta - Mandaí - Mpb

Sábado - Ed Jamaica - Mpb

O Bar Curityba não vai parar por aí. Para breve, os sócios preparam uma repaginação na arquitetura da casa. A ideia é manter o espírito do estabelecimento, mas com novos ambientes e maior espaço e conforto para o público.



Bar Curityba - 3018-0444




Nenhum comentário:

Postar um comentário