sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Promoções

Setembro é mês de curtir a programação de cinema para todas as idades no Shopping Jardim das Américas. Até o final do mês serão promoções para sessões convencionais e 3D para todos os estilos.

Na Quarta Plus, sessões convencionais podem ser conferidas com ingressos a R$5 a inteira e R$2,50 a meia-entrada. Já na Terça Plus do Cineplus Jardim das Américas, todo mundo paga meia-entrada nas sessões 3D das terças-feiras, durante o dia inteiro.

Em qualquer dia da semana, sessões convencionais e 3D iniciadas até às 13h30 saem pelo valor da meia-entrada. E, no dia do aniversário, cliente Cineplus tem direito a uma sessão convencional inteiramente grátis ou meia-entrada no 3D.

Durante a promoção, será possível conferir sucessos como a refilmagem de Karate Kid, que lidera bilheterias em todo o mundo, e promessas como o drama brasileiro Nosso Lar, estreia nacional com melhor bilheteria nos últimos 15 anos. Para mais informações ou consultar o regulamento de cada promoção, acesse http://www.cinemacineplus.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário