quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Últimos dias para inscrições

O prazo de inscrições para o Top de Marketing 2010, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), termina na próxima semana. A premiação, que é considerada o principal reconhecimento aos trabalhos de Marketing e Vendas desenvolvidos no Paraná, tem como objetivo reconhecer "cases" criativos, que tenham alcançado resultados positivos nos últimos 12 meses. Entidades do setor público ou privado, estabelecidas em qualquer parte do território nacional, com atuação ou presença no estado, podem fazer as inscrições até o dia 8 de outubro.
O Top de Marketing da ADVB-PR premia projetos nas seguintes categorias: Mercado Financeiro; Mercado Imobiliário; Comunicação; Veículos e Mercado Automobilístico; Educação e Ensino; Hotelaria, Turismo e Cultura; Indústria; Varejo; Saúde; Serviços; Tecnologia e Telecomunicações. Entre os vencedores é escolhido o grande "case" de sucesso, o qual recebe o Grand Prix. O regulamento completo está disponível no site http://www.advbpr.com.br/.
No ano passado, a grande vencedora foi a Positivo Informática, que além de ganhar na categoria Indústria, recebeu o prêmio máximo. Também receberam o Top de Marketing 2009 as empresas: RIC/TV Record (Comunicação), Sebrae (Educação e Ensino), Hotéis Slaviero (Hotelaria e Turismo), Sicredi (Mercado Financeiro), Construtora Rossi (Mercado Imobiliário), Amil (Saúde), Senai (Serviços), Supermercados Condor (Varejo) e Ford Metropolitana (Veículos e Mercado Automobilístico).

Top de Marketing 2010 ADVB-PR
Inscrições: até 8 de outubro
Informações: http://www.advbpr.com.br/ ou 41 3285.3124

Nenhum comentário:

Postar um comentário