quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Já os carnívoros...

Tudo começou nos anos 70 na capital do churrasco, Nova Brescia, cidade gaúcha que fica a 170 km de Porto Alegre. De lá saíram uma legião de gaúchos para todo o Brasil e parte dela plantaram suas raízes em Curitiba.
A Churrascaria Batel Grill , do casal de sócios-proprietários Cristiano Luiz Moccelin e Ana Moccelin, vem de um ramo da família Ongaratto, que disseminou outras casas de carne pela cidade no passado. A partir da década de 90 os conceitos da arte de servir o churrasco começaram a mudar. Surgiu então a ideia de criar a Batel Grill, um novo jeito de servir uma gastronomia sofisticada, com produtos variados que agradam todos os paladares.
Em 2002 foi inaugurada a Churrascaria Batel Grill, primando pela qualidade e variedade de seus produtos. Um ambiente bonito com uma arquitetura e layout diferenciados, as paredes brancas, colunas vermelhas e móveis de madeira acolhem todas as pessoas pela variedade.
Premiada pela Veja Comer & Beber 2010, a especialidade da Batel Grill é o rodízio de carnes, que oferece 25 cortes nobres escolhidos a dedo. O rodízio inclui paleta de cordeiro, costela de porco, matambre, maminha, picanha, mignon na manteiga e linguiça de pernil.
O evento Veja Curitiba Comer & Beber acontece todos os anos, 11 jurados foram escalados para votar no melhor carne/ridízio da gastronomia curitibana. Paulo Peruzzo (designer de interiores), Fabio Galib (da equipe da Veja) e a empresária Cristiane Mocellin, votaram na Churrascaria Batel Grill como melhor rodízio de carnes de Curitiba.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário