sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LN E PDG REALTY LANÇAM CONDOMÍNIO GIARDINO

Espaços de lazer atrativos e otimizados, segurança, localização privilegiada com um baixo valor de condomínio. Estes são alguns dos diferencias do mais novo empreendimento da Construtora LN e PDG Realty, o Giardino. O lançamento é uma ótima opção de compra para quem pretende se livrar do aluguel ou mesmo ganhar independência. Os apartamentos têm de 2 e 3 quartos e áreas privativas cobertas que variam entre 41,86 e 60,29 m²; as unidades tipo garden (com área descoberta) apresentam metragens maiores.

O empreendimento está localizado em um dos bairros de Curitiba que mais cresce e se valoriza. Com acesso facilitado a todas as regiões da cidade, o Giardino tem ainda a vantagem de estar próximo a supermercados, shoppings, escolas, farmácias, academias, panificadoras e bancos. “Além de conveniência e facilidade, o condomínio traz tudo o que uma família que sonha com a casa própria procura e precisa. Pensamos neste enorme público em potencial ao lançá-lo, ou seja, em uma relação custo/benefício que agrade o bolso e traga qualidade de vida”, afirma Mariane Caponi, diretora de marketing da Construtora LN.

Com mais de 26 mil m² de terreno, o empreendimento totaliza 12 torres de 4 quatro pavimentos cada. A área de lazer do Giardino é otimizada e será entregue completa, com os ambientes decorados, equipados e prontos para serem utilizados. O grande destaque é o salão de festas, que tem capacidade para 100 pessoas e é independente das torres. Um dos pontos favoráveis para os moradores que poderão promover aniversários e encontros com amigos, em um amplo espaço com a mesma estrutura de um buffet de festas. Além do salão, os condôminos ainda vão contar com espaço gourmet, playground, salão de jogos teen e adulto, quiosques com churrasqueira, quadra esportiva, sala de fitness, espaço pet com agility e alameda central. Todas as unidades oferecem uma vaga de garagem.
Serviço:

Mais informações sobre o Giardino
(41) 3248-2038/3240-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário