quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Abertas inscrições para o Vestibular Agendado do UNINTER

A Facinter e a Fatec Internacional, - Instituições de Ensino Superior do Grupo Educacional Uninter -, estão com inscrições abertas para o Vestibular Agendado Verão  2010. As provas ocorrem nos dias 09, 16 e 23 de novembro. Os interessados em prestar o vestibular agendado para as duas instituições, podem se inscrever até um dia antes da prova pelo site www.grupouninter.com.br/vestibular, pelo telefone 0800 702 0500 ou nas secretarias acadêmicas das unidades Garcez, Divina Providência e Tiradentes.

Ao todo, as duas instituições oferecem mais de 20 cursos (tecnológicos, bacharelado e licenciatura), em diversas áreas. Destaques como o curso de Direito que obteve a nota máxima do MEC, o de Pedagogia, que conquistou a maior nota no ENADE entre as faculdades de Curitiba e metade dos cursos da Facinter estão entre os melhores do país no guia do estudante.  Todos as unidades do UNINTER estão localizados no Centro de Curitiba.
Mercado
O Grupo Educacional UNINTER oferece um modelo diferenciado de ensino, que tem como um de seus objetivos principais a formação do indivíduo de maneira abrangente, onde as Instituições não se preocupam só em educar, mas também preparar e inserir os alunos no mercado de trabalho, dando uma visão completa do que é necessário. Para isso, os alunos disponibilizam de serviços como: Agência de Talentos, Atividades Culturais, Agendamento de Intercâmbios Internacionais, Convênios Empresariais, Práticas Empresariais entre outros.
Cursos ofertados                   
Fatec Internacional – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais (Gestão Empreendedora de Negócios), Segurança no Trabalho, e Sistemas para Internet.
Facinter – Ciências Contábeis, Ciência Política, Direito, Pedagogia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo Trilíngue, Turismo, Administração com Linha de Formação em: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Marketing e Propaganda, Logística e Planejamento, Comunicação Social com Habilitação em: Jornalismo e Publicidade, Propaganda e Marketing.
Serviço:Vestibular agendado da Facinter e da Fatec Internacional
Provas: 09, 16 e 23 de novembro
Inscrições: até um dia antes da prova
Investimento: R$ 25,00
Inscrições: www.grupouninter.com.br/vestibular, pelo telefone 0800 702 0500 ou nas secretarias acadêmicas das unidades Garcez, Divina Providência e Tiradentes.
Informações: http://www.grupouninter.com.br/ ou pelo telefone 0800 702 0500
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário