terça-feira, 16 de novembro de 2010

ADVB-PR entrega Top de Marketing aos vencedores de 2010

Na próxima quarta-feira, 24 de novembro, acontece em Curitiba a festa de premiação da 20ª edição do Top de Marketing. No evento realizado pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) nove empresas receberão o troféu, considerado o "Oscar do Marketing": Chevrolet (Veículos e Mercado Automobilístico), Compagas (Serviços), Estação Business School (Educação e Ensino), FIEP (Indústria), Fundo Iguaçu (Hotelaria, Turismo e Cultura), Grupo Thá (Mercado Imobiliário), ParkShoppingBarigüi (Varejo), Rede Massa/TV Cidade (Comunicação) e Sicredi (Mercado Financeiro).
O Top de Marketing foi criado com a finalidade de reconhecer e valorizar as ações e trabalhos realizados no estado que obtiveram destaque na área de marketing e vendas, levando em conta as estratégias e os resultados alcançados. Além de premiar os cases de sucesso, a festa tem como ponto alto a revelação do nome do ganhador do "Grand Prix" - entre os vencedores é escolhido o grande projeto, aquele que obteve a maior número de pontos nos quesitos avaliados pela comissão julgadora.
Além disso, na noite de premiação do Top de Marketing, é realizada a entrega do Prêmio Personalidade. No evento, os executivos que mais se destacaram no ano são homenageados. Entre os eleitos em 2010 estão Alceu Vezozzo Filho, diretor da Rede Bourbon de Hotéis, que receberá o prêmio Personalidade de Vendas, Marcelo Velloso, diretor de marketing do HSBC, Personalidade de Marketing, e José Wille, diretor de jornalismo da Rádio CBN Curitiba, o Personalidade de Comunicação. Já o presidente do Grupo Positivo, Oriovisto Guimarães, foi eleito a Personalidade do Ano de 2010 e receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. A escolha é feita por uma comissão formada pela diretoria da ADVB-PR.

SERVIÇOTOP DE MARKETING ADVB-PR E PRÊMIO PERSONALIDADE 2010
Festa de Premiação
Quando: 24 de novembro de 2010, a partir das 19h30
Onde: Auditório do CIETEP - Avenida Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico, Curitiba, Paraná
Informações: http://www.advbpr.com.br/ ou (41) 3085.3124

Cases vencedores
Veículos e Mercado Automobilístico - Chevrolet: presença nacional, atuação regional, estratégia local
Comunicação - Rede Massa/TV Cidade - A valorização da "cor local"
Indústria - FIEP - Contribuição Sindical Empresarial - parceria que dá resultado
Varejo - ParkShoppingBarigüi - Park Gourmet
Educação e Ensino - Estação Business School - Revolução no Ensino Superior no Paraná
Serviços - Compagas - Programa foco no cliente, gerando valor e competitividade
Mercado Imobiliário - Grupo Thá, orgulho de fazer história - 115 anos de tradição, valorizando o passado com os olhos voltados para o futuro
Hotelaria, Turismo e Cultura - Fundo Iguaçu - Destino Iguaçu: a gestão integrada do turismo
Mercado Financeiro - Sicredi - Sicredi Cartões

Nenhum comentário:

Postar um comentário