sábado, 20 de novembro de 2010

TOK&STOK COMPACT CHEGA A CURITIBA

No dia 23 de novembro, a Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios para casa e escritório do país, inaugura no piso L1 do Shopping Curitiba a Tok&Stok Compact, novo conceito em loja da marca. Com um investimento de R$ 2,5 milhões, ela faz parte do plano de expansão da empresa, tem projeto arquitetônico assinado por Felippe Crescenti e traz um sistema inovador de compra, desenvolvido especialmente para unidades de shopping centers com até 1.000 m².

Em uma área de 600m², a Tok&Stok Compact do Shopping Curitiba apresenta toda a coleção de acessórios e objetos de decoração num ambiente diferenciado. Os móveis são oferecidos através do catálogo virtual de produtos, com suporte dos vendedores.

Cerca de seis mil itens estão à disposição para a compra na unidade, organizados estrategicamente conforme os ambientes e necessidades da casa. Cozinha, Sala de Estar (decorar e receber), Sala de Jantar (preparar, servir e brindar), Quarto e Banheiro (vestir e assessorar), Escritório (trabalhar em Office e Home Office), Iluminação e Organização (tudo para organizar a casa ou o escritório).

Segundo Flávia Lucena, gerente de comunicação e marketing de relacionamento da Tok&Stok, a loja conta com uma luminotécnica diferenciada, propiciando maior destaque aos produtos. “O objetivo é inovar na apresentação dos itens e no atendimento ao cliente”, ressalta Flávia. "Com as lojas Compact, buscamos ficar mais perto das pessoas em todos os momentos da vida”.

A executiva acrescenta que "a escolha do Shopping Curitiba foi feliz, pois é um local central e charmoso com um mix equilibrado de lojas atraentes e serviços. Para a gerente de marketing Paola Noguchi, a Tok&Stok Compact chega para estabelecer em definitivo o Shopping Curitiba como estabelecimento que reúne as melhores opções em compras para casa.

Desde 2008

A 1ª loja Compact da Tok&Stok foi inaugurada em 2008, no Shopping Market Place, em São Paulo. Em decorrência do sucesso do formato, a rede decidiu investir ainda mais no sistema, e a 2ª Compact foi inaugurada recentemente no shopping Praia de Belas, em Porto Alegre.

“Nossa expectativa é expandir o projeto para os grandes centros urbanos em núcleos comerciais ou até em ruas movimentadas”, diz o diretor de novos negócios da Tok&Stok, Paul Edouard Dubrule.

 ServiçoTok&Stok Compact – Piso L1
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300 Batel
Curitiba/PR
(41) 3026-1000
http://www.shoppingcuritiba.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário