quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Schooner do Shopping Curitiba

Cada um de nós possui uma ideia, um estereótipo sobre o paraíso perfeito. Pode ser um Jardim (secreto), uma Ilha (deserta ou não) ou um grande centro urbano (Nova York, Paris, São Paulo, Curitiba). Seguindo esta linha de raciocínio, a Schooner desenvolveu a sua nova coleção de primavera e verão, que acaba de chegar em sua loja no Shopping Curitiba. Para produzir as imagens que ilustram o editorial da estação, a marca buscou um lugar em que esses três estados de espírito (Jardim, Ilha ou Cidade) pudessem ser encontrados. Assim, o local escolhido foi a praia do Estaleiro, em Santa Catarina, onde a natureza quase intocada e a comodidade da vida urbana se fazem presentes. Abaixo, cada tema da nova coleção:

Jardim Secreto - As flores são pano de fundo do Verão 2011, trazendo para este tema um romantismo sutil e bucólico. O Liberty está com tudo e em todos os lugares. As rendas e as transparências vêm em um clima de paixão explorando a estética boudoir, que nada mais é do que um estilo inspirado nas lingeries.

Ilha Deserta - Os tons são prazerosos. Listrados e náuticos, usados sozinhos ou em composê reforçam a idéia da pessoa com classe em “ dulce far niente” (doçura de não fazer nada) pelas costas paradisíacas do mundo.

Cidade Fictícia - As peças foram elaboradas para a vida noturna na cidade, com a presença do militarismo em algumas cores e detalhes. Suas formas são elegantes, racionais e bem pensadas, porém com design futurista, estamparias geométricas e
borradas, rendas dando um toque de luxo, peças quase transparentes, tecidos mais firmes e estruturados e recortes que valorizam o corpo.



ServiçoSchooner – piso L3
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300 Batel
Curitiba/PR
(41) 3026-1000
http://www.shoppingcuritiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário