quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caradiboi realiza Seminário de Arte com Adrian Lirman


            Uma viagem de autoconhecimento por meio da pintura. Esse é o objetivo do seminário de arte que a Caradiboi Brasil traz pela primeira vez a Curitiba. O workshop será dirigido pelo artista plástico Adrian Lirman, que virá especialmente de Buenos Aires. A proposta é que cada participante pinte um quadro, desenvolvendo a capacidade criativa, mesmo os que nunca tenham tentado se arriscar no mundo das artes.

            Segundo Lirman, o corpo funciona como uma ferramenta da alma. Durante o encontro, os participantes serão deixados levar pelas emoções que surgem durante o pintar, traduzindo-as em formas, traços e cores e abandonando os conceitos de beleza, harmonia e realidade. “Lirman consegue com facilidade resgatar a criança que cada um carrega dentro de si através dos pincéis”, afirma Almali Zraik, sócia da Caradiboi.

            Todo o workshop tem como fundo uma obra musical, que desperta emoções como introspecção, intimidade, entusiasmo e alegria. Além da produção artística, no final do workshop, todos participam de uma análise coletiva, verificando em cada quadro traços da personalidade dos participantes.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário