terça-feira, 16 de novembro de 2010

Promoção de Natal

Começa hoje, terça-feira (16) a promoção de Natal do ParkShoppingBarigüi, que vai distribuir 75 mil Chocottones Bauducco e sortear quatro carros BMW modelo X1 neste final de ano. A cada R$ 400,00 em compras, o consumidor ganha um chocottone com receita exclusiva e recebe um cupom para concorrer ao sorteio dos quatro carros. Quem pagar suas compras com cartão MasterCard aumenta as chances e ganha três cupons. Os sorteios serão realizados nos dias 7, 14, 21 e 28 de dezembro.

Junto com a promoção, o ParkShoppingBarigüi inaugura a sua decoração natalina com o tema “O Natal dos Ursos Peraltas”. Assinada pela badalada decoradora paulista Cecília Dale, que realiza seu primeiro projeto em um shopping de Curitiba, a decoração do ParkShoppingBarigüi está rica em detalhes neste ano, para agradar crianças e adultos.

E a criança que for entregar o seu pedido de presente ao Papai Noel no ParkShoppingBarigüi ganhará um minisachê de mel (elemento presente na decoração da casa dos ursos) e poderá levar um brinquedo usado para ajudar no Natal de instituições beneficentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário