quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Daju reinaugura loja do Água Verde

Referência no segmento de cama, mesa, banho, cortinas e artigos para casa a Daju reinaugura a loja do bairro Água Verde com uma grande programação para toda a família nos próximos dias 6 e 7. Este ano a Mega Daju ampliou o mix de vestuário e presentes, com novos departamentos que atendem toda a família. Além destas novidades, o público também já encontra artigos natalinos para enfeitar a casa para as festas de final de ano.
No final de semana dos dias 6 e 7, o público vai poder conferir estas novidades e aproveitar a programação diferenciada que inclui desfile de moda, espaço para noivas, lounge com DJs, sorteio de brindes e show room de cama, mesa, banho e tapetes com promotoras que estarão apresentando os lançamentos das marcas patrocinadoras do evento. Para as crianças, haverá o Espaço Kids com recreação infantil e atividades como piscina de bolinhas, pintura, além de pipoca e algodão doce.
A reinauguração da loja acontece em comemoração aos três anos de existência da Mega Daju que conta uma estrutura de 4.000 m² e uma grande diversidade em produtos. “Aqui o cliente encontra tudo para decorar a casa, além da grande variedade também garantimos a qualidade dos nossos produtos”, comenta a coordenadora de marketing da Daju, Juliane Karsten Lorenz. 

Reinauguração da Mega Daju – Água Verde
Data: Sábado (06) das 9h às 21h e Domingo (07) das 10h às 20h.
Endereço: Rua Brasílio Itiberê, 3279
Estacionamento gratuito para clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário