sábado, 20 de novembro de 2010

PROMOÇÕES CRIATIVAS NO TWITTER DA REDE A YOGURTERIA

A rede A Yogurteria, especializada em frozen yogurts, colhe bons resultados com ações criativas no twitter. Por meio do perfil oficial da empresa, promove sorteios diários, de segunda à sexta-feira, com perguntas culturais. Os vencedores ganham prêmios que, a uma primeira vista, poderiam parecer exóticos. Entre as mais recentes, uma delas deu ao premiado 10 frozens. Detalhe: para ele saborear todos de uma vez, com nove amigos.

Outra deu a mesma quantidade, desde que o premiado levasse familiares para a loja, devidamente identificados por documentos. Valia parentesco direto de até duas gerações. Uma promoção, na mesma linha, também deu a um sortudo o direito de saborear 10 frozens, um por dia, durante dez dias seguidos.

Esses curiosos formatos fizeram a lista de seguidores da rede no Twitter pular de 200 para 2000 em apenas dez dias. “São dois mil seguidores muito ativos, que participam e se manifestam com freqüência”, comemora Ilan Kriger, um dos sócios da rede e diretor de marketing nas redes sociais. No período, as vendas também tiveram um aumento de 6%, mostrando resultados concretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário