sábado, 20 de novembro de 2010

Até segunda-feira

Até a próxima segunda-feira (22), o público pode conferir a exposição Gourmet Kids, da fotógrafa Rafaela Tarlé, no ParkShoppingBarigüi. As imagens exclusivas estão expostas na Galeria Gourmet, localizada no Park Gourmet, espaço gastronômico do empreendimento.

“Para a produção utilizei ingredientes bem comuns e que fazem parte do dia-a-dia das crianças como pipoca, bolo de chocolate, macarrão. Além disso, busquei lugares inusitados para compor o cenário, como um local cheio de verde e muito tranqüilo perto do Parque Barigüi”. Mas, foi a diversão e a espontaneidade das crianças que deram o tom principal para a produção desta mostra. Fotografar crianças é maravilhosamente imprevisível, o que me encanta no meu trabalho é descobrir como buscar a essência de cada uma delas”, destaca a fotógrafa.
Aos 10 anos de idade, Rafaela Tarlé ganhou sua primeira máquina fotográfica e se apaixonou por esta arte. Aos 15, começou a se dedicar aos cursos de fotografia, ainda como hobby. Logo quando casou, passou uma temporada na França e Estados Unidos. Nestes países se aprofundou nos estudos da fotografia. “Fiz diversos cursos, e reparei que muitas de minhas fotos tinham crianças como foco principal. Quando voltei para o Brasil, e em seguida nasceu a minha primeira filha, comecei a produzir muitas fotos dela. Minhas amigas começaram a pedir para eu clicar os filhos delas também, e logo montei o meu estúdio em 2000”, explica. A fotógrafa é especialista em bebê, gestantes, crianças e famílias.


Serviço:Gourmet Kids
Fotógrafa Rafaela Tarlé
Até 22 de novembro
Park Gourmet – ParkShoppingBarigüi

Nenhum comentário:

Postar um comentário